Minha História (Quem Sou Eu)

Oi, Meu nome é Wanderson Augusto sou empreendedor digital, e vivo exclusivamente da internet. Hoje meu foco maior é ajudar pessoas, entrarem no marketing digital,  e construir seu negócio online do inicio ao fim, para ganhar dinheiro, trabalhando com o que gosta, ter liberdade de tempo e assim poder ter mais tempo presente com sua família e praticar seus Hobbies.

Mas minha realidade nem sempre foi essa.

Este Aí Sou eu rsrs… a alguns anos atrás, eu trabalhava em um frigorifico muito grande de segunda à Sábado e as vezes emendava o domingo também pois fazia hora extra para ter um renda complementar, para poder pagar as contas do mês, só que por mas que eu trabalhava, nunca sobrava dinheiro pra nada e sempre estava com a conta bancaria no vermelho.

Eu trabalhava na área de tratamento de água, o serviço não era ruim, porém as vezes eu trabalhava em altura, espaços confinado, e com produtos químicos perigosos  e isto não faria bem a minha saúde daqui alguns anos, e o valor que eu ganhava não correspondia a proporção do meu esforço, alem disso, não sobrava tempo pra minha família devido a Rotina puxada. Fora que, trabalhar com o que a gente não gosta, e aguentar as cobranças do chefe que não reconhecia meu esforço me deixava muito mal.

A Grande Mudança

 

Guardo estas duas imagens até hoje, pois foi o marco do inicio da mudança financeira e liberdade de tempo na minha vida. Foi a partir daí que decidi mudar de atitudes para colher resultados diferentes. Mas eu não sabia por onde começar. Poucos dias depois vi um treinamento sobre ganhar dinheiro na internet. No inicio eu fiquei meio com medo de não ser verdade, e também porque eu não tinha muita habilidade com computador, gravação de vídeo, tinha muita vergonha de aparecer na câmera e achava que não daria tempo pra aplicar os ensinamentos do curso pois trabalhava o dia inteiro. Mas neste treinamento falava que eu poderia trabalhar apenas 2 horas por dia, sem gravar nada, e usando apenas o celular.

Lembrei das duas frases nas fotos acima e Tomei a grande decisão de Investir neste curso. E no primeiro mês eu já tinha recuperado o valor do investimento. No terceiro mês eu já estava faturando 2 Mil reais por Mês, depois de 8 meses, pedi demissão do meu emprego, pois já estava faturando uma média de 7.200 reais por mês.

Quitei meus cartões de credito, Quitei meu cheque especial, e ainda comecei a comprar tudo a vista! Veja minha conta bancaria do Bradesco 8 meses atrás.

Antes como empregado

   Hoje em dia, trabalhando em casa pela internet

Hoje trabalho em casa, tenho mais tempo pra minha família e ainda sobra tempo e dinheiro pra praticar meus Hobbies favoritos que é musculação, acelerar por aí com motos esportivas e viajar afim de conhecer lugares diferentes.

Como já disse no inicio. Hoje o meu principal foco é ajudar as pessoas a construírem seus próprios negócios online e prosperar, pois sei que todas as pessoas podem fazer isso, só precisa de uma ajuda de quem já conseguiu!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *